segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

PARALELAS


A clareza do aniversário de Kella e a missa de sétimo dia do Virgílio, o Velho do Rio, acontecem hoje, no idêntico dia, na noite exatamente igual em que informações objetivas e subjetivas, procedentes das diferenças entre o sol e a lua, meus interesses por paralelas, vida com assuntos, escolhida e recolhida em obras de olhares, mergulhos de corações.
Kella sorri quando lhe presenteio com Memórias, Crônicas e Declarações de Amor, DVD, Marisa Monte.
Kella conheceu, desde tenra época da vida, o Virgílio. Talvez em um dia se beijaram. Quem sabe em determinado átomo da energia dos movimentos não conseguiram ambos, no mesmo instante em que se olharam, ter a mesma idade?
O Virgílio, desde quando o rio era um sonho, conheceu Kella. Com certeza em uma noite se falaram. Quem sabe em definidos ou indefinidos mergulhos nos caminhos da afetividade não desbravaram um e outro o mesmo profundo, a mesma cidade e exuberância?
A clareza escreve o nascimento. A vida publica, depois de estabelecer começos, conteúdos e términos, a morte, a passagem, o outro presente, o inesquecível passado, o futuro perseverante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERESSOU? COMENTE!
: